Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Olá meninas, tudo bom?

Hoje eu vim falar pra vocês sobre cuidados com as unhas! :)


Eu uso nas minhas unhas a base da Colorama para unhas fracas que é muito boa e ajuda bastante no fortalecimento das unhas, sempre aplico ela antes do esmalte.

Após o esmalte aplico uma camada de extra brilho também da Colorama.


Agora, para cuidados diários eu uso a cera nutritiva unhas e cutículas da Granado que hidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecadas, ela é uma pastinha/gel transparente e tem um cheirinho muito bom.





O preço da cera nutritiva na loja da marca é R$18,00.

Espero que tenham gostado :)


9 comentários:

Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Unknown disse...

Gostei das dicas! nunca usei cera, beijão flor! seguindo o blog :D

http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obg linda :)
Bjss

Karin disse...

Adoro cuidar das unhas, as minhas eu ando meio descuidada, mas é bom conhecer produtos que cuidam bem delas. As minhas estão só os tocos mas é stress demais que eu to passando.
Amei os produtinhos, sempre ouço falar maravilhas sobre os produtos da Granado! Quero muito testar!
Estou seguindo o blog, vem conhecer o Fazendo belezas, e curte tbm no facebook
http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/02/testei-sabonete-liquido-cremoso.html

Unknown disse...

É sempre bom mesmo, as minhas eu tô cuidando para que fiquem grandes e não quebrem :)
Acho lindo unhas grandes!

Obg por seguir o blog flor :)
Bjss

Nequéren Reis disse...

Amiga essa cera deve ser maravilhosa amei a dica.
Blog; http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Giovana disse...

O meu primeiro passo será parar de roer unhas para depois mante-las fortes e grandes.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obg Nequéren :)
Bjss

Unknown disse...

Com certeza terá que parar de roer primeiro :)
Bjss