Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Olá meninas, tudo bom?

Hoje venho falar de cuidados com o rosto. :)


O esfoliante que eu uso no meu rosto é o Clearskin pore penetrating da Avon.

"Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas."

Modo de uso: Aplique uma pequena quantidade do produto no rosto úmido e massageie suavemente, evitando a área dos olhos. Enxágue bem. Use uma a duas vezes por semana ou quando desejar uma limpeza mais profunda.


Ele é um creme verde claro e o cheiro não me agrada muito.

Eu gosto bastante dele, pois sinto que ele esfolia mesmo e deixa a pele muito macia, o único ponto negativo é que após aplicá-lo e lavar o rosto ele deixa a pele muito refrescante parece menta (chega até arder) mas minutos depois passa.

Espero que tenham gostado :)

Deixe nos comentários se você já usou o produto e o que achou.


10 comentários:

Unknown disse...

Também uso esse e acho muito bom ..
Só que eu gosto da sensação refrescante hahaha
Beijos..
http://belaseantenadas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu não curto muito não kkkkk
Bjss

Giovana disse...

Eu não tenho,faço esfoliação com mel e açúcar que deixa minha pele um pouco sensível porém sem cravos.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ótima dica Giovana :)
Bjss

Unknown disse...

Vou ser bem sincera...eu não uso essas coisas pro meu rosto, de vez em nunca que faço esfoliação caseira :X
Mas esse creme parece muito bom, to dando uma pesquisa pra ver se começo aos cuidados do rosto :S
Adorei a resenha e agradeço a visita. Já estou seguindo♥
Super beijo
http://cantinhokm.blogspot.com.br/

Bárbara Marques disse...

Acho que ia gostar da sensação tipo menta de que falas :)

http://mykindofjoy.blogspot.pt/

Nathy disse...

Não conhecia esse esfoliante! Adorei!
Beijoss

Unknown disse...

Que bom que gostaram :)
Obg *-*

Bjss

Stephanie disse...

Eu nuca usei, mas já li que ele é mto bom mesmo :)
Eu esfolio meu rosto uma vez por semana!!!

Beijos, Té
http://www.bloglola.com.br/

Unknown disse...

Ele é muito bom mesmo :)

Bjss